PASSADO & FUTURO

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que SAUDADESSSS!!

Nosssa amiiigas..tah bom podem brigar comigOo!! =(
Aíii gente eu sumiiiii, do meu cantinho!!
Tow com saudades de vocês..de saber as novidades..os kqs OFF..as felicidades..alguns probleminhas que ninguém é perfeitoo..Mais estou meio sem tempo mesmoo!!
Na correria..agora começou a vida NOVA rsrsrsrs!!!

Estudando..logo,logo começo a trabalhar..Vou começar a ACADEMIA amanhãa..Iupêee!!
Muitooo feliz com tudo que está acontecendo na minha viiidinhaa...fica parada esperando o tempo passar ISSO NAUM PODE..rsrsrsr!!
Entãoo vamos correr atrás..tenho tantos objetivos e pretendo conquista-los esse ano ainda..!!
É tempo NOVOOO..vida nova..corpo novo..estomago novo rsrsrs..roupas novas..alimentação nova!!

Felicidade heim pessooa...Vocês que já fizeram a gastroplastia entendem o meu sentimento..de felicidade..amanhã faço 3 meses de gastroplastizada..Não existe sensação melhor.. vestir uma saia que eu não usava a mais de 4 anos..Fiqueiii tãoo FELIZ.!!

Por issoo que eu falo VALE muitoo a peeeeenaaa, TODOS os processos!!!

Então amigas,desculpem a minha falta..mais prometo está mais presente no cantinho de vocês!!
Beijnhussss!!

AMO VOCÊS.

6 comentários:

  1. Não some!! A gente senti falta das novidades e realizações;
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. SIM É FELICIDADE SEM TAMANHOOOOO!!!!
    TUDO DE BOM PRÁ TI AMIGA
    MUITAS COISAS BOAS E TRANSFORMADORAS!
    BEIJOS E FICA BEM!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra nós irmã... com certeza chegaremos lá e juntas... força, fé e garra p gente.
    Quando me lembro que a gente operou no mesmo dia me dá uma emoção... orei tanto por vc...
    Te amo lindaaa da minha vida.
    Té breve.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, saudades de vc menina!
    Fico feliz em saber da sua animação com a vida.
    É isso mesmo, lute pra ser feliz...
    Vc merece!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. passando te desejar um otimo domingo!!
    beijokas!força sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Enagreceu e sumiu.
    Literalmente!
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!