PASSADO & FUTURO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oie Meninas!!

Eitah que SAUDADES de vocês!!
Como estão todas!??!
Graças a Deus eu estou super bem!!
Amigas..fiquei tão,tãoo..FELIZ em vestir umas bermudas que eu não vestia a uns 3 anos TODAS apertadíssimas..!!
NOSSAAAAAAAAAAA!!
Não tem dinheiro que pague essa sensação!!
E teve uma que ainda está folgadoooOona!!
Minhas calças..eu perdi todas..tenho que mandar apertar.
Minha blusas piorou tudo folgadas !!
Por enquanto só essas NOVIS..mesmo!!
Depois que passa o 1º mês de Gastroplastia,a Vida volta na rotina.!!
Ficamos sem muitas novidades rsrsrs!!
Mais saibam que a FELICIDADE que estou sentindo não tem preÇOoooo!!
Agradeço todos os dias a Deus,por tudo que ele tem feito na minha vida!!
E agradeço ao apoio de vocês..que estavam sumiiidas tbm néhh hum =/.
Mais estão perdoadas..Imagino a correria de vocês,como eu estou sem tempo TODAS estão tbm,cuidando da Vida!!!

Colocar umas ftinhas!!


2 meses e 10 dias de GASTROPLASTIZADA!!



antes depois


Deem um desconto na diferença dá Foto, é mesmo só para vocês terem uma ideia,de como estou ok!!
Beijosss,fiquem com Deus!!

Amo vocês.





7 comentários:

  1. Deus abençoes vc na sua nova vida!!
    beijokas
    força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Continue firme, a melhor recompensa é se olhar no espelho que gostar do que ve...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pri!! Que bom, fico feliz por vc tbm..neguinha..rsrs super feliz mesmo, não vejo a hora de fazer minha Gastroplastia tbm, e senti assim.
    Aki! Tenho uma amiga que fez a 9 meses, ela me disse o seguinte isso e só o começo, VC VAI TER QUE APERTAR TDOS SUAS ROUPAS..kkk eba!! e mas uma comprar td novo...que maravilha..
    Vai apertando até quando poder depois, faz o seguinte esquece as roupas so passado e Pri!! Nas lojas...kkk miga, que felicidade que tu vai sentir e quero ver vc postando td excluiso mas nós.
    Continue com Deus e boa semana...beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tem mesmo nada melhor do vestir uma roupitcha e ver que esta larga........o gloriaaa rs.....
    da uma olhada no meu blog, tb coloquei uma foto de antes e depois.
    Beijooooooo e parabéns

    ResponderExcluir
  5. dá para ver em seu sorriso a sua alegria...
    eu tbm estou muitooooo feliz por vc viu,força amiga
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. o sorriso fala tudo...é muito gratificante ver q estamos deixando para tras roupas perdidas...e o melhor: por estarem folgadas!!! Parabéns Amiga! Força na peruca q só está começando...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que desconto querida...
    Vc tá ótima..e este sorriso é tão lindoooo!
    Como a vida muda..mas volta ao normal né?
    Não é bicho de 7 cabeças.
    Parabéns e firme!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!