PASSADO & FUTURO

sexta-feira, 19 de março de 2010

Oieeee amigas!!


Estou muiiiiiiiiiiiiiiito FELIZ, como tinha colocado no post anterior. Fui para o cirurgião da segunda, cheguei lá bem cedinho , fui a primeira a ser atendida, muiiiiitooooo nervosa néh.. ele começou a olhar os exames, Graças a Deus está tudo OTIMO, mandou eu continuar com a dieta e perder de 10 a 15 kqs...pense aíiiiiiiii...!! Fiquei apavoradaaaaaaaaaa... néh.!! Mais depois conversei com miinha amiga Rinelly ( muiito obrigada amiga pelas dicas), ela falou que tdos os médicos falam isso, que o dela tbm mandou ela perder.. mais que eu não ficasse na neurose!! Mais estou seguindo na dieta.. é melhor já ir perdendo!! Voltando ao assunto... o médico já passou a solicitação para liberação da cirurgia tanto para o hospital e tanto para a secretária de saúde.. GRAÇAS A DEUS. As meninas falaram que agora é só esperar.. que mais ou menos 1 mês estarei operandoo!! Penseeeeeeeeeeeeeeee na FELICIDADE...!!! Não aguetando liguei para o Hospital e atendente um amor de pessoa, explicou isso mesmo que provavelmente em abril ...estarei virando borboleta!!
Bjnhus e VAMOS que Vamos!!!!

9 comentários:

  1. flor...
    q maravilha de notícia..heim?? estou muito feliz por vc... logo logo vc será uma borboletinha...ehhhhhhhh!!!! yuhuuuuu!!!
    falta poquinho.
    bjsss e obrigada pelo carinho..

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Priscila!!!!
    Vai passar rápido e logo é abril!
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom hein... Fico muito feliz por vc viu
    Beijos até mais

    ResponderExcluir
  4. OIIII,ADOREI SUA HISTORIA TBM ESTOU NO AGUARDO DA MINHA,N SE PREUCUPA DARA TUDO CERTO...BJOOOO
    HAAAA ESTOU TE SEGUINDO,E VE SE DÁ UMA PASSADINHA NO MEU...BJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Vou sim, vou em maio, participaremos de um Festival de Teatro, o ano passado também fomos e recebemos o prêmio de melhor espetáculo infantil, foi uma delicia, mas estava chovendo muito e conhecemos muito pouco Salvador.
    Desta vez terei você de guia, teremos sol e com certeza você já estará operada, UHU!!!!!
    Fica tranquila viu, logo você estará operada e toda contente, tenho certeza disso =)
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Desculpe por não estar tão frequente no seu cantinho, mas é que a correria tá grande mesmo. Mal dá tempo de responder quem me escreve, mas vou tentar ser mais presente viu?
    Que bom que o médico já fez o pedido. Agora é só esperar mesmo e não se esqueça de me avisar do dia para que eu coloque um pedido de oração pra vc!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns linda!
    Nao esquece de passar a data direitinho.
    Muita energia positiva para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, siga firme na luta de perder peso, e depois vc receberá os louros da vitória. Tenha fé e serenidade tudo dará certo. Beijocas

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!