PASSADO & FUTURO

quarta-feira, 10 de março de 2010

Tôw muiiito FELIZ!!


Oie amigas tudo bem com vocês?!!? E R.A ..firme e forte!!
Então vim aqui dividir minha felicidade com vocês, como já tinha colocado em um post atras,eu vou fazer minha cirurgia pelo (Sus), não estava conseguindo há 3 meses marcar meu retorno com ele, para levar os resultados.. ATÉ que dia 08/06 segunda-feira.. conseguir marcar a consulta para dia 16/03 terça-feira.. Vocês nem imagina minha FELICIDADE.. meu Deus, nem acrediteiiiiiiiii!!!rsrsrsrssrs Pulei tanto de alegria.. !! Pois ée no dia 16 , quando o medico vê os resultados .. se estiver tudo ( EU CREIO QUE VAI ESTÁ TUDO CERTO) eu já saio com a Data da cirugia MARCADA.. Eu serei borboleta logo,logo com fé em DEUS. peço a todas que orem por mim, pela liberação logo .. e que tenha data o mais próximo possivél. Beijãoooooooooooo. E obrigada por tudo.. fiquem com Deus.!!

4 comentários:

  1. Amiga vai dar tudo certo, vc vai ser borboleta logo, creia que no dia 16 vc já vai ter a data do seu sonho...

    Se cuida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacanaaaaaa!!!!!!!
    Viu? Tudo vai dar certo..parece besteira isso!
    Mas dá certo pensar positivo!
    Força e torcendo muito prá vc!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, estarei sempre por aqui torcendo e rezando por você. Conheço esta sua felicidade, pois já passei por isto. Dará tudo certo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo muito por vc, como disse a Fabíola sei como vc está se sentindo.
    Vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!