PASSADO & FUTURO

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tô chateada.


Oie amigas,tudo bem com vocês. Estou um pouco chateada, não sei se todas sabem mais vou fazer a cirurgia pelo SUS, ljá fazem 3 meses que ligo para marcar o retorno com o médico para levar os resultados e marcar a cirugia e não consigo..!!! Eu perguntei para recepcionista quantas pacientes por mês ela me respondeu que 4 sóoooooooooooooooooooooooo.. acredita nisso!!! Tow aqui retada da vida !!! Mais fazer o que né.. quanto mais dificil a batalha ,mais gratificante a VITÓRIA.
Beijossssss e fiquem com Deus!! Se tiver alguém que fez pelo SUS me fala como foi.. com vocês.!!

4 comentários:

  1. Own amiga nem posso te dizer pra n ficar assim... hj to triste demais tb... fui entregas os laudos p cirurgiao marcar minha cirurgia e ele me disse que meu plano ta com pendencias com essa cirurgia, pode? mas que daqui p sexta feira ele me dá uma resposta.
    TÔ com o coração na mão... toece por mim... bejos

    ResponderExcluir
  2. Pri
    Não fica estressada.
    Sei que pelo SUS demora mesmo. Existem pessoas que ficaram anos esperando. Não sei como anda isso agora.
    Mas, como a cirurgia se popularizou as coisas tendem a ficar mais difíceis e complicadinhas mesmo.
    Muita calma e estaremos torcendo por ti
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tudo na hora de Deus, tenha certeza que acontecerá a operação na hora dele, sei que é difícil esperar, mas aproveite para amadurecer a idéia, investigue, leia, enfim aproveite para ficar 100% focada na sua decisão, assim no pós e a nova vida que virá vc enfrentará com a maior naturalidade. Se precisar conversar é só gritar..bjs e fé... acima de tudo.

    ResponderExcluir
  4. oi pri, fica calma, essas coisas demoram mesmo (e uma sacanagem, mas nao temos muito o que fazer). no final vai dar tudo certo, tenho certeza. so nao pode nem pensar em desistir.
    bjnhos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!