PASSADO & FUTURO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Deus está no controle da minha Vida !!!


Oiee amigas, vim aqui deixar uma músiquinha que eu AMOOOOOO, e sempre me ajuda a suportar a caminhada!!!

Por mais dificil que seja!!

Espero que gostem e olhe o video.

É só esperar acontecer,
É só continuar e não deixar
Que as lágrimas embacem no olhar,
E não deixar que a tristeza
Tire a força do caminhar
Continuar olhando nos teus olhos
E enxergando a verdade
Que nada e ninguém pode impedir

Jesus, plano melhor Nunca chega atrasado Sua hora é perfeita Sua maneira a mais linda Seja feita a Tua vontade Eu só quero a Tua vontade Assim na terra como no céu

Um comentário:

  1. Não consegui ver o vídeo, mas pela letra dá para ver que a música é muito linda.
    Fica tranquila que em breve tudo vai se resolver.
    Quero de te desejar uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!