PASSADO & FUTURO

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

......


Oieee, Boa noite amigas!! Vou continuar contando como está sendo minha CAMINHADA. Liguei para o hospital e marquei a consulta, Antes de tudo o
1º passo; Era a PALESTRA, depois da palestra fui até a consulta, lá me pesaram, me mediram e calculou meu IMC ;( indice de massa corporal) Meu Deus, foi alí que eu caí na REAL, eu estou muiiitoooooo, GORDA.
O médico conversou comigo, passou os exames.. nunca tinha visto tantos exames na minha vida!!! Começou a luta.. !!! * Ultrassonografia do abdome *Endoscópia *Exames de sangue, urina, ...!! *Ecocardiograma com doplle color *O Exame da estera ( que esqueci o nome) * Eletrocardiograma *Rx do torax. * Espiromêtria Entre Outross..!!! Mais DEUS me deu vitória e conseguir fazer TODOS..estou na espera do resultado de alguns ainda!!! logo, logo irei visitar meu Médico de novamente!!! Não vejo a hora de fazer logo a cirurgia..!!! Mais sei que ainda vou passar NOVAMENTE pelas Nutriconista e psicologa( elas são uns amores)!!

5 comentários:

  1. Oi Pri, tudo bom?
    Li seu blog e me identifiquei muito com a sua história.
    Como vc sempre fui gordinha, mas piorou mais na adolescência e aí eu comecei a tomar as famosas bolinhas e ficava só no efeito sanfona.
    Porém o peso foi aumentando, aumentando cada vez mais e passei a ter vários problemas de saúde em descobri obesa mórbida.
    Comecei a pesquisar sobre a cirurgia e me operei em 04/08/09. Hoje estou muito bem graças a Deus e quase já não tomo remédios.
    Vou acompanhar sua caminhada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila
    Tudo bem?
    Então estás começando a jornada
    Bacana viu?
    Eu tenho apenas 1 mês de operada.
    E estou amando tudo.
    Aparece lá no meu blog prá conhecer minha estória.
    beijos e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, vi a indicação do seu Blog e vou acompanhar a sua historia, tenho seis meses de operada e estou mto bem Graças a Deus.
    Bju Grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Esta maratona de exames é um saco, mas com certeza passa bem rápido e quando menos voce esperar já estará pronta para o grande dia da operação. Força na peruca e beijocas.
    Wanda

    ResponderExcluir
  5. Oie Itelba e Wanda, Obrigada pela FORÇA amores, preciso mesmo!!
    Estou na fase chata como já tinha falo, Vixe ninguém merece né.. mais pelo outro é bom, por que você se conheçe melhor né.. e eu estava um pouco deslexada com a minha saúde!!

    Não conseguir responder a Vocês, pelo seus Blogs, estão bloqueados!!

    Espero que leiam aquii..!! Bjnhusss!!
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!