PASSADO & FUTURO

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mudanças

Chega uma fase em nossas vidas, que precisamos MUDAR.
Chegou esse tempo na minha, Vou mudar meus conceitos,minha rotina..meus pensamentos...meus estilo de vida!!
Em busca não da perfeição, mais da QUALIDADE DE VIDA.
Uma nova VIDA, uma nova História a ser escrita, uma nova Fase, uma Nova trajetória e obstacúlos a serem percorrido!!
Até que um dia eu possa olhar para trás e saber que nada no fácil tem valor, não há conquistas sem batalhas.
E no dia 03 de maio de 2009, eu travei a MINHA BATALHA, pela vida, pela minha saúde e por um novo FUTURO.




Bjnhuss, Priscila Bittancourt.


4 comentários:

  1. Oi...
    Fico feliz por vc ter gostado do meu blog. Meu e-mail é fabiola.neves1@gmail.com.
    Já adianto que não tenho msn, ok?
    E.... é isso aí... que venham as mudanças!!!
    Força na Peruca e Vamo que Vamo!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe q torço por vc neh..e espero d everdade que estas coisas escritas vc realmente faça..ta ligada q to no seu pé..rum..
    beijos amo-te primaaa

    ResponderExcluir
  3. É prima, realmente eu fui muito desligada, com a minhsa saúde. E GRAÇAS A DEUS, ele abriu essa porta, e estou de pé.. sei que não vai ser fácil ou melhor não está sendo!!!
    Mais tudo passa!!!
    Obriiiiiiiiiiiiiiiigada pela Força, eu sei SIM que você está no meu pé, até por d+.. kkkkkk!!
    TE AMOOOOO você nem imagina o quanto!!
    E saiba que preciso de você do meu lado heim!! Ou melhor de Vocês!!!.. Minha FAMILIA, meu porto seguro!.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!