PASSADO & FUTURO

terça-feira, 4 de maio de 2010

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigas!!!

AMIGAS vim aqui compartilhar de uma GRANDE ALEGRIA..!!


Então fui ao Hospital na quinta, e me informaram que a Minha CIRÚRGIA está marcada para dia 31/05 penseeeeeeem QUE ALEGRIIIAA!!!
Mais assim, queria pedir para Vocês estarem orando, por que ainda não está TOLTALMENTE confirmada, pois tenho que passar pelo anestesista ainda..!!

Mais PROVAVELMENTE será nessa data!!
Mais eu vou ficar sempre colocando aqui ... o que está acontecendo..!!
Irei confirmar se vai ser essa Data mesmo.!!
Orem aíi heim!!..
Bjossssssssssss!!



Tah chegandooooooooooooooooooooooooooooo!!


Glória a Deus!!!

" O tempo de Deus, prá minha vida.. o Tempo de Deus vai se cumprir..!!"

Beijos!!

Obs: Fabiola PRÉ e PÓS


Queria pedir a ajuda de Você, se teria como me enviar aquele cardapio seu, da dieta liquida e a pastosa..!!
Iriiia amar!! ( Acho que você já tem meu email)

7 comentários:

  1. UHUUUUUUUU, obaaaaaaaaaa...Graças ao PAI chegou sua vez amiga e em nome de Jesus vai ser dia 31 SIMMMM, vou estar orando por vc no dia e em breve teremos mais uma bosboleta na área...
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pris!
    Tudo de melhor prá vc agora e no pós!
    Estaremos aqui torcendo.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Não tenho mais o cardápio da dieta liquida e pastosa.
    O único cardápio que tenho é já da dieta com 800cal e comendo de tudo.
    Linda, vou ficar te devendo essa.
    Talvez em um de meus posts eu tenha escrito algo. Vou ver se encontro e te envio o endereço do post.
    Ah!!! Como ainda não está confirmada, não vou agendar ainda as orações que peço sempre, então vou te pedir uma coisa: quando estiver confirmada com o anestesista, deixe um comentário em meu blog, ok?
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Tá perto! Bem perto de vc virar borboleta.
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uauuu... q mara neh... bem tô na espera do laudo do pneumologista... mas terça recebo e corro atrás do plano p marcar. Ora por mim... Tô num "gunia"..
    Beijoks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter conseguido marcar a cirurgia.
    Tem fé que vai dar tudo certo na consulta!
    Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    obrigada pela visita e pela acolhida.
    Parabéns pela conquista de conseguir marcar a cirurgia ainda mais depois de todo o esforço que fez para conseguir.
    Vou orar e torcer por voce. Espero trocar muitas ideias com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!