PASSADO & FUTURO

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TOW vivaa e muitooo FELIZ.

Oie amiiigas..SAUDADES de cada uma de vocês.! Como estão todas..?? Tow feliz pra caramba em ver que cada uma está conquistando seus objetivos..!! Eu estou muitoooooooooooooooooooooooo FELIZ,com tudo que está acontecendo na minha!! Tenho 6 meses e 7 dias de operada.. perdi no TOTAL: 51 kqs.!! Nosssaa nem acredito que já se passaram 6 meses,que já perdi isso tudo..!! Estou firme e forte na academia..a cada dia aumentando..os desafios nos exercicios.. ..e Vamos que VAMOS..!! Fui ao médico,está tudo certinho com os exames..Graças a DEUS..agora sóo ano que vem para fazer outra avaliação!! Graças a DEUS..nunca vomitei..sóo sentir um enjoou e uma dorzinha no estomago mais nada de mais..!! Ufa não me arrependo de nada em relação a GASTROPLASTIA.!! Hoje eu posso falar quem deseja e precisa fazer FAÇA..vale muitoooooooooooooo a pena!! Amigas perdii TANTAAS roupas....kkkkkk mais nem adianta ficar comprando por que a cada dia perdemos mais..é incrivél.!! Entãoo amores..passei rapidinho para dá noticias..desculpa pela demora...prometo que sempre estarei postando as novidades.!

Fotinhas novas.. depois vou tirar do corpo todo para colocar a diferença Ok..!







Beijoss..Saudades de vocêss!!

2 comentários:

  1. Pri!! Ate que fim...
    Guerreira...linda! Continue assim... beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo.
    Tudo bem Pri?
    Muito linda vc está.
    Parabéns e muita coisa boa prá ti
    beijo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho prá mim..!!!
Bjnhus!!
Obrigada!